Explodir por dentro

06:30 @Tiabetok 2 Comentários


          A certeza de que não habito esse corpo
Pois sou feita de luz
E esta carne definha
em sentimentos confusos
intrusos
Que não decidem se são 
bons ou ruins 

          Esse texto não é sobre nós dois, é sobre mim, e todas as coisas enraizadas por esse sentimento que excede o físico; mesmo que a pele sempre tenha comandado todos os passos. Eu realmente queria desassociar o teu ser do meu, essa relação-dependência tem se mostrado cada dia menos prazerosa. É claro que ainda há amor, e muito! Mas o fato de ser inteiramente você descaracteriza o que deveria ser eu, fazendo a minha completude ter muito de ti e o "eu" ser constantemente um "nós", e entenda, não é egoísmo.

            Não vá achando que "quero um tempo para me encontrar" pois sei exatamente onde estou e o que quero, os atordoamentos pertinentes são causados justamente por isso: todos os planos, ânsias e expectativas futuras são por nós ou pra nós e o felizes para sempre só existe naqueles livros que deixamos de ler a meia vida. Não estou prevendo o fim, e creio eu que estamos longe dele - e isso é muito bom! - mas ele é possível e sei que não estou nenhum pouco preparada caso venha a acontecer.

         Sinto sua falta constantemente, em dias rotineiros em que vai para o trabalho e volta, no mesmo horário de sempre, do mesmo jeito de sempre, mas todo dia é um carnaval no peito quando chegas reclamando do clima. Quando vais para a bola sagrada da semana ou mesmo alí, bem rapidinho, o corpo pesa como se não fosse te ver por dias, exijo o meu cheiro e me despeço do amado como se ele fosse pra guerra, e acabo por não dormir até que retorne são e salvo para o fim dos meus tormentos. é carga demais, é sentimento que não consigo conter, ele salta do corpo com tanta ferocidade que rasga o peito e sangra a alma, acabo definhando por excesso de amor.

        Não tome este como termômetro para o que sentimos um pelo outro, sei que corresponde do teu jeito todos os dias, nunca me faltando atenção, carinho e cumplicidade; mas é que preciso de mais, preciso de menos na verdade! Menos desse misto de confusão interna, menos dependência física e emocional, eu preciso menos de você e mais de mim, pois se um dia acabar vou precisar de força para catar os cacos que restarem.

Não é sobre nós, é sobre o medo de quando o "nós" deixar de existir
  

2 comentários:

  1. Lovely, dear. Great. I really like it. I have new post also, and will be hape if you see also. Keep in touch, pls. Big kiss


    http://mylovelyfashionbih.blogspot.ba/

    ResponderExcluir
  2. gnt ficou muito lindo teu blog cara :) ♥

    ResponderExcluir