8 x 8 - Preto e branco

06:47 @Tiabetok 14 Comentários

Olá xuxu's da minha salada

É me condenem, dia 8 foi ontem, mas não atrasei tanto dessa vez, né?! O tema escolhido foi preto e branco, o xodó dos amantes de fotografia. Fotografar em preto e branco (mesmo com filme) requer muito mais técnica, e ficam muito melhores do que fotografar colorido e editar depois, por conta de explorar mais o contraste e as sombras, é fascinante. Como não tenho "tino" para essas coisas e nunca ando com a minha câmera, as fotos foram feitas com o celular (cam 5.0 mp) mas gostei muito de alguns dos resultados:



  O Sobrado do Caratateua, escrevi um pouco sobre meu amor por esse prédio bem AQUI Ó! 


Morri de amores por essa foto pelo simples fato de que fiquei "adulta" nela. E foi a última deste cabelo... cortei de novo! Esta foto foi tirada com a câmera, no entanto foi editada em um app do android o que fez com que perdesse a qualidade. 


Meu amor, minha vida, meu cascão de ferida.... 


Sobre amanhecer (quatro dias seguidos) na praia. Mesmo com a invasão das algas Ajuruteua continua sendo Ajuruteua, até o mar acabar com tudo!



Livro escolhido da vez (e o vício das meias). Ah povo, vem mais conteúdo lindo para o blog referente a leitura, quem segue no intsgram já sabe que fechamos novamente parceria com a Garimpo editorial, então é provável que rolem mais sorteios e mimos para os leitores (ainda dá tempo de participar do sorteio do Livro Moedas Para o Barqueiro CLICA AQUI) , mas para evitar energias negativas sobre as coisas boas que vem por aí vou tentar me controlar e deixar tudo para a hora certa. 


Saudade da xuxuzenta da Marcelle Pires do blog Meu Mural de Ideias (que também participa do projeto), estava de bobeira em casa e comecei a desenhar, era para ser nós duas (risos) e ainda não aprendi a fazer olhos!


Por último e não menos importante, a melhor páscoa de todaaaaaas! Fazia meia vida que eu não ganhava tanto chocolate, justamente quando menos posso comer! Recebi quatro deliciosos ovos que estão durando até hoje por conta da quantidade de açúcar e gordura que devo ingerir diariamente. Sim estou de dieta, mesmo estando quase cinco quilos abaixo do peso. enfim, é a vida! Meu amor fez a escolha mais que certa, a super caneca que eu não uso pelo material ser vagabundo demais!


Então povo lindo, essa foi a minha participação
 no desafio deste mês, 
abaixo estão os links de todas as 
moças bonitas que estão participando.
 Xero e até a próxima.



14 comentários:

  1. Que fotos lindasssss ♥ ♥ essas da praia então, gente, ficaram maravilhosas! Estive no litoral esses dias também e tirei umas fotos, mas tiro do meu cel, então nem ficam tão boas eheuheu um beeeijo! ♥ 48janeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty (óh as intimidades) a única foto tirada pela máquina foi a segunda - eu com cara de diva kkkkk - o restante foi com o celular. Obrigada pelo elogio, o cenário favoreceu muito.

      Excluir
  2. Morrendo aqui de amores por suas fotos,o Preto é Branco já é o meu xodó no quesito desenhos rsrs.Adorei seus traços,é super delicado,e olhos é bem complicado de se fazer,no meu caso quando um fica perfeito o outro fica algo constrangedor rsrs.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e não é mulherrrr?! olhos sempre são um tormento, me safo nos auto retratos por contas dos óculos kkkkk

      Excluir
  3. Adorei as fotos! <3 Eu sou apaixonada por fotos preto e branco...
    Cara, não sei explicar mas quando olho suas fotos, parece que eu já te conheci alguma vez e você foi uma pessoa "bem chegada". Tá, o que escrevi deve ter ficado meio doido, mas é verdade! shaushausa
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk bem estranho mesmo Yasmin, não conheço nenhuma Yasmin, não que eu lembre.
    tenho 24 anos

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza de fotos.Adorei seu desenho e seu sorriso,beijos.

    Cake Interruptted

    ResponderExcluir
  6. E aí!
    Amei suas fotos, ficaram excelentes, parabéns!
    Seu blog é fascinante, não pude deixar de segui-lo ^^
    Abraços!
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelos elogios Guilherme, fico feliz que tenha gostado

      Excluir
  7. Que amor sua ilustração *-* Queria ver mais por aquiii


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay, sempre gratificante sua presença aqui. Obrigada pelo elogio, e sobre as ilustras já havia pensado nisso, estou primeiro investindo em material e depois penso em como agregar aqui.
      xero

      Excluir
  8. Eu também ganhei o ovo do Darth Vader \o/ mas comi em poucos minutos =x

    Eu amo fotos PB e adorei a foto da praia.

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir