croniquita - reciprocidade

05:36 @Tiabetok 6 Comentários


        Certa vez conheci uma garota, na verdade não cheguei a conhecê-la realmente; nosso relacionamento sempre foi virtual. O engraçado é que vira e mexe tenho necessidade dela. Algo que não sei explicar; defino como um amor de graça! 
        Nessa correria da vida onde você tem que ser três, quatro ao mesmo tempo: uma para casa, outra para o trabalho, uma para os estudos e o que sobrar para dar atenção aos amigos... no entanto seus amigos também estão divididos em outros tantos, talvez até mais que você e se perdem por aí, alguns nem fazemos mais questão de achar.
       No entanto "ela" sempre esteve lá, tão longe e tão perto, no instante de um click: pronto, palavras amenas acalentando seu dia corrido. É engraçado como pessoas que não conhecemos nos fazem tanto bem quando aqueles que estão perto nem tem mais vontade de estar, não se importam mais com um título tão sério - o de AMIGO - que levaram tanto tempo para ter. Tornamo-nos substituíveis, apenas um número em fecebooks da vida.
      Hoje não cobro tanto 'meus amigos' pelos seus sumiços repentinos, estou ficando velha demais para isso, óbvio que sinto falta das gargalhadas, farras de batatas frita, festa do pijama e relatos embriagados a luz do luar. Hoje, nem faço questão que perguntem como estou ou me convidem para o próximo aniversário; queria  apenas uma mensagem, um whatszapp que seja, dizendo que se lembrou das bobagens que fazíamos e das muitas que deixamos de fazer; como 'ela' que no meio da noite liga para dizer "-Faz uma semana que não falo com você!".


     O amor, quando é de graça torna-se recíproco! 

À Gio, 
com toda ternura que carrego em mim.


6 comentários:

  1. Adorei os laços! Estão fantásticos! Que bem DIY <3

    www.elaeele-nos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amizades, amizades, sumiços à parte! :)

    ResponderExcluir
  3. realmente as vezes parecem que os seres virtuais da nossa vida em muitas ocasiões se fazem mais presentes do que os amigos que fazer ou deveriam fazer parte do nosso dia a dia
    espero nao me tornar alguem assim na sua vida afinal de tantos vc é uma daquelas poucas que eu prezo
    :)

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Tiabetok, falta isso sabe, reciprocidade é a palavra, e ela anda tão escassa nos dias atuais, preocupa-se tanto em atualizar o status das redes sociais, e esquece-se de cuidar das relações do dia a dia, dos amigos de todas as horas! Linda crônica! ^^

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A verdade é que amigos virtuais também são amigos, as vezes mais presentes e mais companheiros que aqueles que temos perto. "Perto", mas não do nosso lado.
    http://felicidadeporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir