carta - mais talvez[es]

16:40 @Tiabetok 0 Comentários


Sei que a dias não te escrevo, amigo, me perdoe esta ausência que cá estou para explicá-la. Tem doído, sabe? esses dias frios de noites tão escuras que volta e meia me esbarro nos próprios sentimentos que espalhei para decorar a casa. e o pior é não saber o que se passa, so  sei  que algo mudou. Talvez eu esteja mais amarga; ninguém disse que a vida a dois seria fácil, mas também ninguém me orientou sobre todas estas dificuldades [...] e permanecemos juntos, desfocados nas fotografias. Algo em nós se perdeu; procuramos sobe os lençós e dentro do guarda roupa; também naquela lanchonete que a muito não frequentávamos e não achamos nada nas garrafas de bebida que juntos esvaziamos. Chegamos bem perto de "sei lá o que" quando finalmente descansamos e me pus sobe seu colo um tanto ofegante onde eu - inconscientemente - sabia o intervalo certo de sua respiração e o acompanhava para que nem o menor dos movimentos pudesse estragar aquele momento, e ele afagava meus cabelos e braços, não como de costume, mas com aquela ternura não que dividíamos a tempos ... 
Posso estar errada com relação a estes achados e perdidos e neuras de mulher apaixonada; talvez nós só estivéssemos cansados de nossos afazeres e sem tempo para o amor ; acabamos sentindo falta de dengos e mimos e com muita vergonha de parecer tão adolescente carente para o outro... talvez tantas coisas; talvez as coisas se resolvam, ou nem precisem de resolução, talvez eu deva esperar mais um pouquinho, esperar faz bem; o tempo é mágico


Ouvindo:
O Tempo - Barbara Eugênia

0 deram importância: