a volta dos que não foram

09:52 @Tiabetok 0 Comentários

Tomatinhos da minha horta

Primeiramente, obrigada por ainda seguirem este espaço; resolvi tirar umas férias daqui para estudar melhor os conteúdos mas, o meu computador resolveu me abandonar e depois a internet estava com crise de idade então até tudo (ou quase) se resolver devidamente, acabei atrasando tudo por aqui.

Sou analfabeta para html então por enquanto não houve nenhuma mudança no visual do espaço mas entrarão alguns novos assuntos, e como estou sendo bastante indicadas para tag's, estou pensando na possibilidade de criar um canal exclusivamente para isso.

Estou aqui meus amores, para pedir a ajudinha de vocês, já que este espaço é nosso, gostaria de saber quis temas vocês gostariam de ver por aqui para que eu possa me organizar e verificar as possibilidades, a opinião de vocês é de total importância para o futuro desde blog. 

Segunda-feira já volto com as postagens normais
xero

0 deram importância: